Traumatizado com o que aconteceu, Gusttavo Lima expôs atitude o que não tem mais
Gusttavo Lima, tido como uma das maiores vozes da atualidade no sertanejo brasileiro, ostenta uma carreira de muito sucesso e que lhe proporcionou uma fortuna gigantesca. Assim, ele adquiriu vários bens, inclusive, carros de luxo.
Mas, o que muita gente não imagina é que o Embaixador não dirige mais seus carrões. Tudo aconteceu após o famoso se envolver em um acidente de trânsito em meados de 2020, nas ruas de Goiânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época do ocorrido, Gusttavo Lima acabou atropelando um ciclista, que segundo as apurações, estava errado ao não respeitar às sinalizações. Felizmente, o cantor não estava em alta velocidade no momento da colisão, fato esse que contribuiu diretamente para não haver vítimas fatais ou graves ferimentos.
Porém, o susto que levou fez Gusttavo Lima tomar a atitude de parar de dirigir. Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo afirmou que desde então, usa seus motoristas particulares para levá-lo aos locais desejados.
“Carro é bom, mas depois a gente vai ficando velho… Então prefiro que os meninos dirijam para mim; os meninos que trabalham para mim. Depois que aquele bicicleteiro entrou na minha frente, aquela foi a última vez que eu dirigi. Teve outra vez aí, mas para valer, aquela foi a última vez”, afirmou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Gusttavo Lima fez questão de dar maiores detalhes sobre o que aconteceu. “Fui passar na rotatória e a bicicleta passou na frente”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE