O sertanejo teria ficado revoltado com a chegada do rival e pedido para sair da atual gravadora
Apesar de viver um dos melhores momentos de sua vida profissional, Gusttavo Lima estaria prestes a dar uma reviravolta na carreira e fundar sua própria gravadora. No entanto, de acordo com novas informações, o rompimento com a Sony Music seria por culpa de Luan Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, conforme divulgado pelo jornalista Léo Dias, na última sexta-feira 14, o embaixador estaria apenas aguardando o final de 2022 para romper seu contrato com a Sony, após 4 anos na gravadora.
Já segundo o site Movimento Country, parceiro do IG, o motivo para a decisão de Gusttavo seria a chegada de Luan Santana na gravadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem do site expôs ainda que a relação dos cantores não é nada boa nos bastidores e que eles já são desafetos há um longo tempo.
Em nota, a assessoria do cantor chegou a desmentir que ele vá lançar sua própria gravadora no ano que vem, mas sem dar mais detalhes sobre seus planos para o futuro. Além da chegada de Luan Santana, Gusttavo Lima também teria ficado aborrecido com o vazamento dos valores de seu contrato milionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal especializado em música sertaneja, Gusttavo Lima chega a receber cachês de 1 milhão de reais por show, além de ter faturado 40 milhões de forma antecipada quando trocou a Som Livre pela Sony em 2018.
GUSTTAVO LIMA DIZ NÃO PARA A GLOBO E RECUSA “PAZ” COM A EMISSORA
Antes da suposta troca de gravadora, Gusttavo Lima deu o que falar por ter rejeitado um convite da Globo para participar do The Masked Singer Brasil, programa apresentado por Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Felipeh Campos, colunista do A Tarde É Sua, da Rede TV, o famoso não demonstrou qualquer interesse em fazer aparições na Globo, por conta de uma antiga mágoa que tem da emissora, justamente por conta da Som Livre, que pertencia a empresa da família Marinho.
“Ai o Gusttavo Lima chegou e disse o seguinte: ‘Não, não quero, não tem o mínimo interesse’ e disse não pra Rede Globo, porque é como a Sônia Abrão disse: Ele não precisa disso, vida que segue”, disse Felipeh em uma edição recente do A Tarde É Sua.