Cantor sertanejo é massacrado após comentário homofóbico sobre casamento de humorista
Gusttavo Lima, casado com Andressa Suita de 31 anos, foi massacrado nas redes sociais após fazer piada de cunho homofóbico com o humorista Carlinhos Maia que assistia sua live.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao notar que Carlinhos Maia, que é casado com Lucas Guimarães, acompanhava sua live, o sertanejo resolveu mandar um recado para o casal: “Carlinhos Maia, um super beijo! Lindo, maravilhoso, gato! Manda um beijo também pro Lucas, que é? o marido ou é a esposa do Carlinhos?”
O comentário do cantor foi considerado extremamente homofóbico e ele foi duramente atacado por diversos usuários da redes sociais. Um dos internautas chegou a chamar o cantor de “Lixão” em comentário na live.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as críticas, Carlinhos Maia resolveu se pronunciar e foi novamente criticado por “passar pano” para atitudes homofóbicas: “Recebi muitos comentários porque o Gusttavo Lima na live dele perguntou se o Lucas era minha esposa ou meu esposo, como chamar. E é óbvio que eu não me ofendi, o Lucas também não”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA COM CICLISTA
Gusttavo Lima, 30, está envolvido em mais uma polêmica nesse período de quarentena. O sertanejo que vêm fazendo lives incansáveis de longas durações e expondo sua vida extremamente luxuosa nas redes sociais diariamente, recentemente atropelou um ciclista ao sair de sua fazenda em Bela Vista de Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o a assessoria do cantor, na ocasião, Gusttavo Lima estava a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h quando o ciclista passou muito rápido na frente do carro.
Apesar do acidente, Gusttavo Lima e o ciclista não tiveram ferimentos graves e o cantor prestou todo o apoio ao ciclista após o incidente.