Cantor se machucou enquanto tocava bateria
Gusttavo Lima acabou expondo para os seus seguidores, o machucado que ele teve em sua mão, depois da sua dedicação ao trabalho, que vem deixando algumas marcas no corpo do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste último final de semana, por exemplo, ele surgiu com a sua mão sangrando através das redes sociais. O machucado se deu após um intenso trabalho do cantor ao tocar bateria. Ao exibir a mão machucada, o sertanejo se explicou:
“Vida de baterista não é fácil. Fui gravar na batera uma música, saiu até sangue nos dedos. Se eu tocar no Carnaval, fico sem mão. É f*d@“, brincou Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha nossa”, comentou uma seguidora assustada. “O bichinho do Gusttavo”, lamentou outra. “Sua enfermeira está aqui”, escreveu uma terceira, mais assanhada.
LIVE NO YOUTUBE
O cantor, vale dizer, havia desistido de fazer lives por conta das críticas e reclamações do Conar. Ele acabou sendo denunciado devido ao uso excessivo de bebidas nas transmissões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fina Estampa: Teodora rouba tesouro de Pereirinha, mas se ferra e fica na pior
Porém, na última sexta-feira (22), o sertanejo voltou a realizar a sua live no YouTube, que dessa vez também acabou tendo exibição pela Band, no Música na Band Live.
Na oportunidade, a live de Gusttavo Lima na Band deixou a emissora em terceiro lugar, empatada com a Record. Na ocasião, Gusttavo Lima conseguiu atingir 3,4 pontos de média e picos de 4,4 pontos na grande São Paulo, tendo 6,9% de participação. Ao total 900 mil paulistanos acompanharam a live pela TV.
“Àqueles que só criticam e não ajudam em nada, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados“, pediu o sertanejo através das redes sociais.