Gusttavo Lima foi massacrado por realizar show com aglomeração de pessoas
Gusttavo Lima deu o que falar neste sábado, 15 de maio, após a realização de um show no hotel Copacabana Palace, localizado no Rio de Janeiro, em plena pandemia do Coronavírus. Estima-se que estivessem presentes na celebração o equivalente a 500 pessoas.
Por conta da apresentação no evento, Gusttavo Lima foi esculachado e detonado sem a menor piedade pelos internautas. Além do ’embaixador’, outros nomes também se apresentaram no local como Alexandre Pires, Mumuzinho, Dudu Nobre e Ludmilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da repercussão negativa, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre o escândalo através de uma nota emitida para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, onde tentaram minimizar a participação do cantor no evento grandioso.
“O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local”, dizia o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, finalizaram. Vale lembrar que o sertanejo chegou realmente a exibir um vídeo mostrando que havia feito um teste para Covid-19 e até reclamou da forma que o mesmo era feito.
ALERTA SOFRE O FUTURO
O perfil no Instagram chamado Futurizando, especialista em previsões, acabou lendo sobre o futuro do cantor. Ao que parece o sertanejo pode vir a sofrer uma lesão provocada por um acidente: “As cartas do oráculo mostram um perigo à frente para o cantor Gusttavo Lima. A carta o ‘mensageiro’ mostra que futuramente o cantor pode sofrer uma lesão causada em movimento, ou acidentes automobilísticos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECONCILIAÇÃO
No ano passado, Gusttavo Lima e Andressa Suita surpreenderam ao anunciar o fim do casamento. Na ocasião, eles chegaram a ir para a Justiça oficializar o divórcio e a modelo chegou a brigar por parte dos bens do cantor. Contudo, eles desistiram da ação e o sertanejo começou a ser visto ao lado da mãe de seus filhos.