O cantor Gusttavo Lima poderá abrir sua própria gravadora em 2023
Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil atualmente, no auge da sua carreira, poderá enfrentar um grande desafio em sua vida.
Isso porque além de cantor, ele também é empreendedor e após lucrar cerca de 100 milhões em apenas 12 horas, vendendo franquias de seu novo empreendimento, Gusttavo Lima se rebelou e poderá abrir sua própria gravadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o contrato do sertanejo com a ‘Sony Music’, que foi assinado no ano de 2018, se encerra no ano que vem, em 2023, e não tem previsão de ser renovado, de acordo com informações do colunista Leo Dias, no site ‘Metrópoles’.
Além disso, de acordo com fontes ouvidas pelo site ‘Movimento Country’, a saída do cantor da empresa não será apenas para começar o seu próprio projeto, mas também porque possui uma rixa com o cantor Luan Santana e não gostou nenhum pouco de saber que ele está na mesma gravadora que ele.
Vale ressaltar que a assessoria de Gusttavo Lima desmentiu que ele vá lançar sua própria gravadora em 2023, mas também não deu mais nenhum detalhe sobre os planos de Gusttavo Lima para o futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE RIXA ENTRE LUAN SANTANA E GUSTTAVO LIMA
Durante uma live realizada no perfil oficial de Luan Santana no Instagram, muitos fãs ficaram inquietos e questionaram o cantor sobre Gusttavo Lima.
Afinal, os dois sertanejos nunca cantaram juntos e não tem nenhuma parceria musical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então vários fãs questionam essa suposta rivalidade entre Gusttavo Lima e Luan Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a live, Luan Santana comentou não existir rixa nenhuma, mas alguns fãs ainda tem dúvidas sobre o assunto.
“Por mais que falem 1 milhão de vezes que exista rivalidade, a gente vai falar 1 milhão de vezes que sempre nos encontramos e conversamos. Não falamos sobre feat… mas curto o trabalho dele e está nas minhas playlists”, disse ele.
Vale informar que essa live aconteceu no mês de outubro do ano passado.