calote

Gusttavo Lima é acusado de não pagar por serviço

30/06/2022 às 9h26

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima e sua produção não pagam por instalação de eletrônicos e vão parar na Justiça

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está sendo acusado de dar calote em uma empresa que instalou equipamentos em sua mansão. O valor surpreende e bate a cifra de R$ 68 mil reais corrigidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, Gusttavo Lima e sua empresa, a Balada Eventos, se tornaram alvo de uma ação na Justiça por não pagamento a uma empresa de automação de audio e vídeo que prestou serviços ao cantor.

Com apurações da jornalista do EM OFF, que teve acesso aos autos do processo, a defesa de Gusttavo Lima afirma que não existe prova escrita, que a foto juntada na petição inicial não tem nitidez, além de não identificar quais aparelhos eletrônicos foram instalados, nem datas da aquisição e instalação na mansão do artista, em Goiânia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Eliana assume afastamento de Chiquinho, revela por onde anda o humorista e detona motivo: “Não cabia”

Por conta de tudo isso, com falta de provas de que foi permitida a instalação dos eletrônicos na casa do cantor, a defesa de Gusttavo Lima pede a extinção processual, alegando que a dívida não existe com a empresa e a cobrança é indevida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gusttavo Lima é acusado de ser caloteiro

Gusttavo Lima é acusado de ser caloteiro (Foto: Reprodução)

OUTRA PARTE

Em réplica na ação judicial, conforme detalha a colunista Fábia Oliveira do EM OFF, a empresa GR Automação Áudio e Vídeo EIRELI alegam que Gusttavo Lima e a Balada Eventos (empresa do cantor) estão agindo de má-fé com o não pagamento dos serviços.

+Histórico! Chiquinha bate o martelo após briga em tribunais e assume vila do Chaves após morte de criador

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa que move a ação juntou as notas fiscais no processo, além de afirmarem que a divida foi reconhecida na troca de mensagens via WhatsApp, todas devidamente anexadas nos autos processuais como provas. Até o momento, o montante de R$ 68 mil reais deverá ser pago judicialmente em até 15 dias, porém, há possibilidade dos advogados do artista recorrerem da decisão.

Ação
cantor gusttavo lima
defesa
dívida
Gusttavo Lima
Justiça
Processo

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.