Gusttavo Lima, marido de Andressa Suita, pode ser obrigado por um juiz a fazer o teste de paternidade de uma jovem de 17 anos
Gusttavo Lima enfrenta atualmente um momento bem difícil na vida pessoal. Além de quase desistir da carreira por causa da pressão do público, o marido de Andressa Suita possivelmente terá que fazer um teste de paternidade por determinação da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off, uma mulher chamada Eloá Soares alega que sua filha de 17 anos é fruto de uma rápida relação que teve com o sertanejo em 2004. A menina nasceu em 2005 e por causa da semelhança física entre ela e o famoso a mãe decidiu pedir o teste de paternidade. A mãe da suposta herdeira alega ter estudado com o cantor em uma escola de Franca, no interior de São Paulo.
SEQUER PASSOU EM SÃO PAULO
A defesa de Gusttavo Lima já alegou diversas incoerências no relato da mulher, como o fato do famoso nunca ter estudado na escola mencionada. O cantor teria tentado carreira musical desde muito jovem e até 2003 morou no estado de Minas Gerais, ano em que ainda tinha 13 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre 2003 e 2004, o artista passou por cidades como Brasília e Goiânia, onde se estabeleceu e morou por anos em busca do sucesso na música. Foi nesse tempo que a mulher alega ter estudado com o sertanejo no interior de São Paulo. Em 2008, foi para o estado de São Paulo pela primeira vez, mas sequer tinha passado por Franca.
AINDA TOMARÁ DECISÃO
De acordo com os relatos da defesa, o juiz ainda decidirá se Gusttavo Lima terá que fazer o exame de DNA para saber se é pai da adolescente. Até o momento, o magistrado ainda não chegou a uma definição, mas a defesa está empenhada em livrar o cantor dessa obrigação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE