Gusttavo Lima precisou fazer pouso emergencial, após um imprevisto que poderia ter terminado em fatalidade
Gusttavo Lima passou por uma situação desesperadora ao viajar de Petrolina para Goiânia, cidade de Goiás. Ele estava acompanhado da esposa, Andressa Suita, quando teve que desembarcar às pressas no meio do mato, onde sequer conseguia comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o sertanejo expôs o caso. “Foi tenso. Acho que teve uma pane na asa e todo esse sistema de ar que joga para dentro do avião e quebrou alguma coisa”, relembrou o cantor, reafirmando ter sido grave o acidente.
+ Myrian Rios, ex-mulher de Roberto Carlos, tem desfecho anunciado no SBT, após cirurgia na cabeça aos 63 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós tivemos que descer, não se via um palmo à sua frente. Toda a peça, aquele óleo, tudo virou fumaça. A gente teve que descer para tirar toda a fumaça. Estávamos eu e Andressa. Esse foi o grande problema”, contou o sertanejo, expondo que tudo aconteceu de madrugada, para complicar ainda mais.
Na ocasião, por causa do local e do horário, o piloto da aeronave não conseguiu pedir ajuda. Sem saber do estado do cantor, a equipe entrou em pânico e começou uma roda de orações, como o próprio revelou para Leo Dias. “Foi a situação mais desesperadora que eu vivi. Eu não exponho muito o que eu passo, mas foi assustador”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta semana, Gusttavo Lima esteve no continente europeu, onde realizou uma série de shows da atual turnê. Ele já tem a agenda completa marcada para 2022, com apresentações confirmadas até dezembro. Segundo o jornal Metrópoles, o cachê dele gira em torno de R$ 1 milhão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE