Gusttavo Lima está enfrentando uma batalha judicial e sofreu derrota
O cantor Gusttavo Lima sofreu uma terrível derrota na Justiça. Na última terça- feira, 23 de setembro, o famoso teve uma decisão desfavorável do juiz em um caso que é movido contra ele por André Luiz Gonçalves, o De Lucca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não sabe, ele está sendo processado por danos morais e materiais. André Luiz pede uma quantia de 20 milhões de reais em indenização. Em decisão, o juiz afirmou que o processo ainda vai ter continuidade mesmo após ter sido suspensa por prescrição das acusações na primeira instância pelo juízo.
Segundo consta nos autos do processo, que voltou a tramitar normalmente novamente, a parte de André Luiz afirma que o cantor Gusttavo Lima teria se apropriado dos direitos autorais de composições do produtor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No processo, a defesa do De Lucca citou a música “Fora do Comum”, que foi lançada em 2011 por Gusttavo Lima e faz parte do DVD Ao Vivo Em São Paulo.
O advogado Adolfo Kennedy Marques Junior, em sua defesa, revelou que o cliente pode chegar a reivindicar os direitos autorais a qualquer momento, já que a música cantada por Gusttavo Lima é uma composição sua. Além disso, a parte de De Lucca afirma ainda que tem várias provas que podem confirmar que o compositor é mesmo o autor das canções.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mulher incorpora famosa ao vivo em emissora religiosa e deixa padre totalmente em choque: “Não da”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A questão agora é que no processo tem várias provas de que a música é exclusivamente do De Lucca e provas de que ele não recebeu os direitos autorais dessa canção. E o Gusttavo Lima mentindo dizendo que a canção era dele. Não é”, afirmou o advogado que defende o compositor contra Gusttavo Lima.
De Lucca acusa o cantor sertanejo de ter agido de caso pensado e editado metade da música para ficar com 50% dos direitos autorais.
Derrota na Justiça
+Saiba o porquê a Globo trocou a TV Globinho por Fátima Bernardes
Na audiência, o juiz deu sentença favorável para o compositor e a situação de Gusttavo Lima não é das melhores. Ainda cabe recurso.