O cantor teve detalhes de susto pavoroso em avião exposto por ex-funcionário
Assim como grande parte dos sertanejos, Gusttavo Lima também sofreu um susto enorme com seu jatinho no passado, e Rubens, seu antigo fotógrafo, confirmou que o acordaram para morrer, dando detalhes do terror vivido no veículo.
O rapaz confirmou que trabalhou com o marido de Andressa Suíta por anos e fez diversas capas de DVDs. Depois do próprio Gusttavo Lima falar sobre o “perrengue” que passou no avião, Rubens resolveu dar detalhes no final de junho, em entrevista ao canal de Dudu Purcena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava saindo da cidade, voltando para Goiânia, o teto do avião encheu de fumaça, estava 45 graus, descendo de 40 mil pés de altura. Era o jato anterior ao que ele [Gusttavo Lima] está agora. Me acordaram para morrer, desesperador ser acordado para morrer“, iniciou Rubens.
Por incrível que pareça, nem mesmo a equipe de comissários que trabalhava no jatinho escondeu que a situação era grave.
“O pessoal da equipe me acordou, todo mundo rezando… o cara veio da cabine, desesperado: ‘vamos morrer’. Estava jogando fumaça para dentro do sistema, a própria fumaça te mata, se não tem oxigênio… você morre. Ia morrer porque não tinha oxigênio“, explicou.
O momento de horror foi ainda maior, já que eles sequer tinham combustível o suficiente para realizar um pouso de emergência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tinha combustível, ia bater no chão. A gente ia morrer mesmo. Ia ser um estrago, um bagaço. Minha atitude foi agradecer a Deus por tudo que ele fez na minha ida”, disparou o antigo funcionário de Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felizmente, acabou dando tudo certo no final do voo e ninguém se feriu. Segundo Rubens, além de Gusttavo Lima, Andressa Suíta e sua maquiadora estavam presentes e tudo aconteceu por volta das 3 da manhã.