Gusttavo Lima surgiu inchado em vídeo e causou preocupação
Na noite deste sábado, 28 de março, Gusttavo Lima entrou para história com sua live no YouTube do Buteco em Casa. Quem assistiu a transmissão da plataforma digital teve ter percebido que o sertanejo se excedeu na bebida. Porém, a animação fora do comum acabou passando dos limites e trouxe sérias consequências para o artista e causou preocupação.
Tanto que na tarde deste domingo, 29 de março, o marido de Andressa Suita surgiu em um vídeo no Stories do Instagram com a cara completamente inchada e se lamentando. Gusttavo Lima alegou que estava com uma ressaca fora do comum por ter bebido demais e ainda afirmou que nunca mais vai provar nenhum álcool, o que se tratando do embaixador não parece verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Graciele Lacerda surge com biquíni minúsculo e espanta público com foto: “Enorme mesmo”
+CNN Brasil anuncia novos debatedores e dá bronca em Gottino, que se retrata: “Me excedi”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca mais eu vou beber. Eu preciso de um boldo urgente. Epocler, qualquer coisa”, disse o cantor, em uma série de vídeos. Gusttavo Lima estava completamente inchado e nada empolgado como pareceu em frente às câmeras durante sua live bombástica. Vale lembrar que o excesso de bebidas por parte do sertanejo já despertou a preocupação de internautas.
Apesar da pouca idade, Gusttavo Lima não esconde de ninguém o seu vício. Tanto que durante a live de seu Buteco em Casa, o sertanejo excedeu na bebida ao ponto de errar as letras de suas próprias músicas, chamar palavrão ao vivo e confundir a garrafa de cerveja com o microfone. Quem se divertiu com as cenas do sertanejo foram os telespectadores que acompanharam tudo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEBRA DE RECORDE
Gusttavo Lima cantou 100 músicas e bateu um recorde, segundo sua equipe, ao alcançar mais de 750 mil conexões ao mesmo tempo. A maior marca, até então, pertencia Beyoncé. Com o show virtual, o sertanejo arrecadou mais de R$ 100 mil e toneladas de donativos que serão destinados a instituições de caridade.