Gusttavo Lima começou o novo ano novo com o pé direito e celebrou mais algumas conquistas.
Não é novidade para ninguém que Gusttavo Lima vive uma grande fase em sua carreira. A prova viva disso é que o sertanejo fechou o ano de 2019 sendo dono do maior cachê do país. Se não bastasse isso, ele esteve na lista dos mais requisitados chegando a fazer mais de 20 shows por mês. Contudo, engana-se quem pensa que a badalação não continua em 2020.
Nas redes sociais, Gusttavo Lima tem divulgado os seus trabalhos de uma forma espantosa. Tanto que ele fez questão de mostrar com empolgação o quanto o primeiro Buteco do ano rendeu em números. Pela primeira vez no Rio de Janeiro, o cantor foi recebido por uma multidão de 40 mil pessoas que cantou os seus maiores hits. Além dele, nomes como Xand Avião e Sorriso Maroto tocaram na noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O primeiro @buteco do ano fez história na cidade maravilhosa… Mais de 40 Mil pessoas amanheceram junto comigo… Obrigado Rio de Janeiro”, disse ele ao celebrar os números. Apesar de tanto sucesso, Gusttavo Lima planeja diminuir o ritmo de trabalho neste ano de 2020. A ideia do cantor é concentrar seus shows nos dias de quinta, sexta, sábado e domingo e poder passar os outros dias da semana em família.
“Falei em dar uma diminuída, até para prezar mais pela qualidade do que pela quantidade. Quero um tempo maior com minha família. Filhos crescem muito rápido. O Gabriel e o Samuel são dois bebês elétricos, que sobem na casa inteira… Só vou concentrar os shows de quinta-feira a domingo e diminuir de 30 apresentações ao mês para 19. Ainda é puxado, né? Mas você vai me entender quando tiver filhos”, contou Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE