Gusttavo Lima estaria vivendo uma crise na carreira
Gusttavo Lima é considerado por muitos como um dos maiores cantores sertanejos do Brasil. Tanto que durante os últimos anos, mesmo durante o período de pandemia da Covid-19, o artista era o famoso que mais faturava com cachê de shows. Mas, parece que a atual fase não é das melhores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo um levantamento feito pelo Movimento Country, o marido de Andressa Suíta tem passado por um dos momentos mais críticos de sua carreira. Isso porque o cantor vem experimentando em anos o que é ter uma baixa na agenda de shows e a situação tem preocupado.
Para se ter uma pequena dimensão, Gusttavo Lima teve uma queda no preço do cachê de suas apresentações, enfrentou cancelamento de shows e pela primeira vez em 7 anos, apenas 10 shows por mês, de acordo com a agenda oficial do artista divulgado no início do mês de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE A AGENDA DE SHOWS DE GUSTTAVO LIMA DIMINUIU?
Ainda de acordo com a matéria do Movimento Country, essa baixa na carreira pode está associada a vários motivos. O repertório que está defasado e desgastado seria um exemplo. Apostando na Bachata desde 2018, o cantor sertanejo importou o gênero da Costa Rica e viu se repertório se esgotar ao longo dos últimos anos.
Além disso, Gusttavo Lima viu nos últimos anos a ascensão do Agronejo, estilo encabeçado por artistas como Us Agroboys, Luan Pereira e Leo e Raphael. Diante disso, existem expectativas que o cantor tenha uma carta na manga e estava preparando seu o primeiro lançamento com Ana Castela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, o fato do cantor ter se envolvido diretamente na política pode ser um outro motivo. Gusttavo Lima demonstrou todo o seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que está envolvido em diversos escândalos. Tanto que o artista foi investigado na famosa CPI do Sertanejo por conta de seu cachê.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE