O cantor Gusttavo Lima, mais uma vez, se envolveu em polêmica
Desta vez surgiram boatos de que Gusttavo Lima poderia não ter apenas dois filhos, mas sim três.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque nesta sexta-feira (18), uma farmacêutica chamada Eloá Soares, de 36 anos de idade, de Franca, São Paulo, entrou na Justiça para provar que Gusttavo Lima é pai de sua filha de 16 anos.
Para quem não sabe, Gusttavo Lima é casado com Andressa Suita e juntos tem dois filhos, Gabriel de 4 anos e Samuel de 3 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eloá Soares afirma ter tido um encontro com o cantor no mês de setembro de 2004, quando Gusttavo Lima tinha somente 15 anos e que ficou grávida dele neste dia.
A farmacêutica contou ao site ‘GCN’, um portal de notícias do nordeste, que conheceu o artista quando ele teria ido participar de uma apresentação na mesma escola de música que ela, localizada em Franca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mas depois eu descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, revelou ela ao site.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Eloá Soares ainda contou ao site que se encontrou com o cantor Gusttavo Lima, ainda na cidade de Franca, quando a fila já era nascida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de se casar ele veio até a minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar da fase de negação”, disse ela, mostrando que os dois chegaram até a se desentender.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Referente ao processo, ele foi protocolado no Fórum de Santos, cidade onde Eloá mora juntamente com a filha. Vale ressaltar que o processo corre sob segredo de Justiça.
A assessoria do cantor Gusttavo Lima também se manifestou e negou a história de paternidade exposta pela farmacêutica Eloá Soares.
“No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, disse a assessoria do cantor.