Seguidor critica Gusttavo Lima por conta de foto fumando
Gusttavo Lima chamou a atenção por conta de uma publicação no seu jatinho. Mas, a foto que tinha tudo para ser normal, acabou gerando uma polêmica. Isso porque, um internauta não gostou de vê o cantor fumando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas fotos postadas pelo Embaixador nas redes sociais, ele posou para a câmera soltando com a boca saindo fumaça. O cantor gosta de fumar e isso surpreendeu uma parte do público. Além disso, oque foi visto como uma cena comum por muitos, foi repudiada por outro. “Não incentive as pessoas há fum@r, gosto muito de vc , mas não posta foto assim !”, disse o internauta.
O comentário pode ter passado despercebido por Gusttavo Lima, mas o mesmo não se deu com os seus seguidores. Internautas não gostaram da abordagem crítica do seguidor e detonaram ele. “q? Nossa que nada a ver. Fuma quem quer, e vê as fotos dele ,como ele realmente vive a vida,quem quer. É só não seguir”, disse um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora pronto kkkkk. A pessoa não pode mais nem fumar em paz que sempre vem um reclamar. E olha q ele nem tá jogando fumaça na sua cara.”, ironizou outro. A confusão não foi maior porque muitos seguidores ignoraram. Vale lembrar, raras são as postagens que Gusttavo Lima aparece fumando.
CANTOR GANHA PROCESSO MILIONÁRIO
Gusttavo Lima ganhou o processo movido por Rafael Carvalho em 2013. Segundo o colunista Leo Dias, a ação que transitava há anos na justiça, terminou melhor para o cantor sertanejo.
Além disso, vale lembrar que o suposto empresário do cantor, exigia uma quantia que já girava em torno de R$ 10 milhões. Na época do processo, Rafael alegou que processou Gusttavo Lima por ter sido afastado de suas funções de empresário. Mas, ele não recebeu o que era por direito. Sendo assim, ele queria que fosse pago os vencimentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após oito anos de luta, a justiça deu causa ganha para Gusttavo Lima. O resultado saiu nessa última semana e agradeceu ao cantor sertanejo. Além disso, os advogados de Lima ainda declararam que Rafael Carvalho jamais foi empresário do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE