Gusttavo Lima lima foi envolvido em um escândalo daqueles
Um dos maiores cantores sertanejos de todos os tempos e embolsando o maior cachê, Gusttavo Lima voltou a realizar shows recentemente. Porém, da mesma forma que todos os outros artistas, o famoso vem cumprindo as recomendações das organizações de saúde e exigindo que o público seja vacinado contra a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, mesmo com a série de avisos, o pai de Gabriel e Samuel, de 4 e 3 anos, respectivamente, enfrentou uma situação embaraçosa envolvendo a polícia em uma de suas apresentações. O fato é que ele viu 13 pessoas serem presas por falsificação de testes RT-PCR para conseguirem acompanhar o show.
Segundo o site Portal da Cidade, de Foz do Iguaçu, local onde aconteceu a apresentação de Gusttavo Lima, mais de 2 mil pessoas estavam no espetáculo. Após serem detidos, os falsificadores de testes foram levados pela Guarda Municipal até a Delegacia da Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta da pandemia, em eventos para mais de 500 pessoas é obrigatória a mostragem de testes RT-PCR que tenham sido realizados há 48 horas. Assim, é possível acompanhar resultados confiáveis sobre quem está ou não com sintomas da Covid-19.
GANHANDO MILHÕES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto as polêmicas no show do cantor vem causando reboliços, o artista não para de crescer e segue aumentando os negócios fora dos palcos. Para se ter uma breve noção, no fim de 2021, o cantor faturou horrores e embolsou R$ 100 milhões em apenas 12 horas, após colocar franquias do ‘Frigorífico Goiás’, do qual é sócio, à venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE