De acordo com rapaz, seguranças de cantor o bateram
Nos últimos dias, Gusttavo Lima está lidando com uma das piores situações de sua vida íntima. Após ser ameaçado de morte por uma traficante que usa o nome de Banguela, seu palco foi invadido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo, 20, o cantor fez um show na cidade de Sinop, no Mato Grosso, e um homem invadiu seu palco.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o jovem é contido e retirado por dois seguranças que o arrastam para fora do palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AGRESSÃO EM BASTIDORES É EXPOSTA
No entanto, o homem – que não foi identificado – alega que os seguranças do cantor o agrediram.
Desse modo, o rapaz fez uma denúncia registrada na polícia local, que alegou que os seguranças do cantor o levaram até atrás do palco e aplicaram um golpe conhecido como “mata leão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda à polícia, o jovem alegou ter recebido um soco na cabeça e, com o impacto, acabou desmaiando por alguns segundos.
De acordo com o “G1”, a assessoria de Gusttavo Lima está verificando o caso, enquanto a organização do evento não retomou o contato. A polícia também está investigando o caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR É AMEAÇADO DE MORTE
Como havíamos mencionado, Gusttavo Lima viu um vídeo de uma mulher que o ameaçou de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, a mulher que é uma suposta traficante, foi vista portando uma arma. “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis [sic] vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disparou ela.
A suposta traficante se referiu ao evento no Estádio Nilton Santos, que ocorreu no dia 19 de março intitulado de Embaixador in Palmas.
Desse modo, a assessoria confirmou estar a par da pior notícia e aumentou as seguranças do show.
Segundo o site OFuxico, a mulher chamada Karine, mais conhecida como ‘Banguela’, foi detida no último final de semana. A prisão da suposta criminosa aconteceu poucas horas antes do show do sertanejo.