Gusttavo Lima viu seu nome envolvido em escândalo
O cantor Gusttavo Lima é um dos grandes destaques do mundo sertanejo. Dono de uma carreira de sucesso, o famoso também acumula algumas polêmicas.
Durante o programa Balanço Geral SP, no quadro A Hora da Venenosa, Fabíola Reipert resolveu expor o verdadeiro motivo por trás da briga entre Gusttavo Lima e o cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A colunista afirmou que os famosos acabaram se desentendendo devido a música “Mente Pra mim”, um dos grandes sucessos de Cristiano Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A briga, aliás, chegou até o compositor da música, que teria sido até agredido por Gusttavo Lima no camarim do festival VillaMix. No programa, foi enviado um relato que afirma que o compositor Bigair Di Jayme viu a fúria de Gusttavo Lima e os seguranças do local precisaram interferir.
“Eu compus a música e dei para o Cristiano Araújo, mas o Gusttavo Lima queria ela, então ele gravou sem autorização e começou a soltar na internet e nas rádios, o que deixou o Cristiano muito chateado”, começou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesse meio tempo, fomos no VillaMix e o Gusttavo me chamou no camarote. Lá ele disse ‘como você pode fazer isso comigo?’ e por causa do barulho alto eu cheguei perto dele e ele colocou a mão na parte de trás do meu pescoço e foi puxando. Quando eu vi que ele estava apertando meu pescoço, me senti incomodado e empurrei ele, aí os seguranças vieram e me seguraram”, disparou.