Gusttavo Lima divide show em duas partes, incorpora um Pastor evangélico e ‘banca’ o Bolsonaro
Durante o seu show no Caldas Country Festival, em Caldas Novas (GO), na madrugada do último domingo (13), o cantor sertanejo Gusttavo Lima, transformou o seu show em culto evangélico e ‘incorporou’ Bolsonaro em cima do palco.
Para melhor entender, parece mesmo que Gusttavo Lima dividiu o seu show em duas etapas, sendo que em uma delas, o famoso pareceu mais ser um Pastor evangélico, e citou até versículos da bíblia e frases de amor e perdeu, deixando o público surpreso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que mais chamou atenção, é que ao falar sobre ‘deixar certas coisas para trás’, o cantor imitiu o presidente Jair Bolsonaro, pois por diversas vezes citou a expressão “tá ok”, muito dita pelo chefe do executivo. Além disso, também incitou o público a provar seu “orgulho por ser brasileiro”, falou dos valores da família e convidou o seu público a pregar durante o show. Inusitado, não é mesmo?
“Dê um abraço no seu irmão, no seu pai e na sua mãe. Agradeça pelo amor, por estar com você nos momentos mais difíceis, nos melhores e piores momentos da sua vida. É assim que você descobre quem é de verdade e quem é de mentira. Tá ok?”, disse o cantor Gusttavo Lima, no palco do Caldas Country Festival.
Mais sobre o show
Ainda durante sua apresentação, o sertanejo fez uma homenagem à eterna cantora Marília Mendonça. Também teve show de fogos de artifícios, e em certo momento, o famoso deu espaço para os cantores Ageu Silva e Herli Dias se apresentarem, que para quem não sabe, eles foram backing vocal da falecida artista, e acabaram contratados por Gusttavo dias depois do acidente fatal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE