Os cantores estão em pé de guerra por causa de projeto envolvendo Leonardo e briga pode terminar nos tribunais
Gusttavo Lima voltou a causar a polêmica. Desta vez, o nome dele foi associado ao de Eduardo Costa, seu ex-amigo e mais novo rival no meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O escândalo começou durante um show dele nos Estados Unidos. Diante da plateia, ele gritou para que todos ali ouvissem: “Não me compare com ninguém, não!”
Coincidentemente, na mesma semana, alguns “fãs” vinham comparando as performances dele, que vem criando uma parceria com Leonardo, com as apresentações de Eduardo Costa. Isso, como já era de se esperar, teria incomodado bastante o Embaixador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter citado o nome de ninguém, os internautas viralizaram um vídeo do momento e criticaram como se Gusttavo Lima tivesse partido para o ataque contra o sertanejo – que também está sempre envolvido em outras diversas polêmicas públicas.
O principal motivo da briga deles teria sido o espetáculo do Cabaré. Antes, o projeto trazia Eduardo Costa e Leonardo como protagonistas do show. No entanto, após algumas desavenças nos bastidores, ele acabou sendo substituído pelo ex-marido de Andressa Suita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa estaria pensando em processar Leonardo e Gusttavo Lima
Segundo informações do site Movimento Country, o artista estaria pensando em levar essa situação à Justiça. Isso porque ele teria sido um dos criadores do Cabaré e não achou justa a substituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo. Então, se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciúmes tenho, sim”, disse o famoso, visivelmente abatido, em uma recente entrevista.