Gusttavo Lima vai parar na Justiça, se envolve em escândalo milionário e decisão interfere de vez na carreira do cantor: “acabou”

21/05/2020 às 17h55

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Gusttavo Lima anuncia que não fará mais lives - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima

Gusttavo Lima está envolvido em caso que foi parar na Justiça – Foto: Divulgação

Gusttavo Lima vu seu nome envolvido em nova polêmica e caso foi parar na Justiça

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos principais nomes da música atualmente, acabou se envolvendo em uma grave polêmica e caso chegou até as mãos da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o marido de Andressa Suíta está sendo acusado de ‘roubar’ música de um outro artista e o valor cobrado pelo dano é exorbitante.

+Maju é boicotada na Globo, vive inferno, vê escândalo envolvendo nome e é obrigada vir a público com textão: “Tenso”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Fábia Oliveira, na ação que André Luiz move contra Gusttavo Lima, ele alega que o cantor utilizou indevidamente dos direitos autorais de sua composição ‘Fora do Comum’, um dos maiores sucessos do sertanejo.

Em recente entrevista, o compositor conta que Gusttavo Lima o chamou para fazer uma parceria e pediu para que ele gravasse a música e lhe enviasse. “Registrei a música e mandei pra ele. Passou uns dias e ele me ligou dizendo que só gravaria se eu aceitasse fazer uma sociedade com ele”, conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, André Luíz Gonçalves contou que “achei que ele só acrescentaria o nome dele na composição”, no entando, de acordo com o compositor, Gusttavo Lima editou metade da música e registrou como 50% sendo de sua autoria.

+Fora do ar por Silvio Santos, Lívia Andrade surge de biquíni fininho atolado e não esconde realidade triste: “Cruz”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pra não perder tudo eu fui em outra editora pra registrar os meus 50% e não deixar de receber, porque quando eu fui registrar 100% da música no meu nome ele já havia feito o registro de metade. Ganhou esses anos todos com execuções nas rádios, plataformas digitais, além das vendas de CD’s e DVD’s”, declara André sobre a parceria com Gusttavo Lima para a canção ‘Fora do Comum’.

Gusttavo Lima (Reprodução)

Gusttavo Lima (Reprodução)

O caso ficou ainda mais grave a Justiça é quem decidirá quem está certo ou errado

Ainda segundo a colunista Fábia Oliveira, a audiência do julgamento do caso envolvendo o escândalo de Gusttavo Lima acontecerá no próximo dia 25 de maio.

André pede um valor de vinte milhões de reais por danos morais e materiais. O processo corre na 30ª Vara Cível de Goiânia e já teve duas audiências de conciliação. No entanto, sem nenhum acordo entre as partes, o caso ficou para ser decidido por um juiz.

+Bruno, da dupla com Marrone, é massacrado após rejeitar o filho ao vivo e se negar a cantar com ele

Na última delas, que aconteceu em novembro do ano passado, o compositor afirma que a defesa do sertanejo ofereceu um acordo para que ele recebesse $ 50 mil em 10 vezes de R$ 5 mil, além de uma proposta do escritório do cantor para gravar um disco.

Gusttavo Lima
gusttavo lima polêmica

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.