Gusttavo Lima vu seu nome envolvido em nova polêmica e caso foi parar na Justiça
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos principais nomes da música atualmente, acabou se envolvendo em uma grave polêmica e caso chegou até as mãos da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o marido de Andressa Suíta está sendo acusado de ‘roubar’ música de um outro artista e o valor cobrado pelo dano é exorbitante.
De acordo com Fábia Oliveira, na ação que André Luiz move contra Gusttavo Lima, ele alega que o cantor utilizou indevidamente dos direitos autorais de sua composição ‘Fora do Comum’, um dos maiores sucessos do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista, o compositor conta que Gusttavo Lima o chamou para fazer uma parceria e pediu para que ele gravasse a música e lhe enviasse. “Registrei a música e mandei pra ele. Passou uns dias e ele me ligou dizendo que só gravaria se eu aceitasse fazer uma sociedade com ele”, conta.
Em seguida, André Luíz Gonçalves contou que “achei que ele só acrescentaria o nome dele na composição”, no entando, de acordo com o compositor, Gusttavo Lima editou metade da música e registrou como 50% sendo de sua autoria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra não perder tudo eu fui em outra editora pra registrar os meus 50% e não deixar de receber, porque quando eu fui registrar 100% da música no meu nome ele já havia feito o registro de metade. Ganhou esses anos todos com execuções nas rádios, plataformas digitais, além das vendas de CD’s e DVD’s”, declara André sobre a parceria com Gusttavo Lima para a canção ‘Fora do Comum’.
O caso ficou ainda mais grave a Justiça é quem decidirá quem está certo ou errado
Ainda segundo a colunista Fábia Oliveira, a audiência do julgamento do caso envolvendo o escândalo de Gusttavo Lima acontecerá no próximo dia 25 de maio.
André pede um valor de vinte milhões de reais por danos morais e materiais. O processo corre na 30ª Vara Cível de Goiânia e já teve duas audiências de conciliação. No entanto, sem nenhum acordo entre as partes, o caso ficou para ser decidido por um juiz.
+Bruno, da dupla com Marrone, é massacrado após rejeitar o filho ao vivo e se negar a cantar com ele
Na última delas, que aconteceu em novembro do ano passado, o compositor afirma que a defesa do sertanejo ofereceu um acordo para que ele recebesse $ 50 mil em 10 vezes de R$ 5 mil, além de uma proposta do escritório do cantor para gravar um disco.