Gusttavo Lima despertou o interesse do SBT
Gusttavo Lima é tido como um dos maiores representantes da música sertaneja na atualidade. Por conta de todo esse prestígio, o cantor acaba despertando o interesse de algumas emissoras de televisão. Primeiramente, por exemplo, a Record chegou a cogitá-lo para apresentar o especial de final de ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, as negociações não foram para frente. Sendo assim, agora foi a vez do SBT sonhar com o ’embaixador’. A ideia de Silvio Santos é que Gusttavo Lima comande um programa sobre o universo sertanejo. A informação foi divulgada com exclusividade pelo Movimento Country.
A ideia é de deixar Gusttavo Lima com um programa aos domingos. Ao que parece, a intenção seria colocá-lo antes do Domingo Legal, comandado pelo apresentador Celso Portioli. No passado, o SBT já teve a tradição de ter programas sertanejos nas manhãs de domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final dos anos 80, as duplas Chitãozinho e Xororó, e João Mineiro e Marciano apresentaram seus programas e ameaçaram a audiência da Globo. Os números alcançados por Gusttavo Lima teria despertado a curiosidade de Silvio Santos e toda sua turma em tê-lo no time do SBT.
Por outro lado, Gusttavo Lima tem uma agenda de compromissos bastante atribulada. Além dos shows, o famoso também atua como empresário e tem negócios em vários ramos. Por isso, o SBT afirma que a dificuldade seria convencê-lo em aceitar o convite e produzir o seu programa em formato de sociedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA COM A GLOBO
Para quem não sabe, Gusttavo Lima estava praticamente vetado em todos os programas da emissora carioca após decidir apunhalar a Som Livre para fechar um acordo de milhões com a Sony Music.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que saiu da gravadora do Grupo Globo, uma ‘guerra’ foi iniciada e ele parou de ser chamado para participações na casa, mas, isso não interferiu em nada na sua carreira, afinal, atualmente, Gusttavo é um dos cantores mais amados e bem pagos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE