Gusttavo Lima volta ao topo do sertanejo e lucra alto em 2019; confira

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gusttavo Lima retoma sucesso após crise no passado

O cantor Gusttavo Lima inteirou dez anos de carreira em 2019. Junto com essa marca, o rapaz também atingiu uma fase que nunca havia vivenciado antes na sua carreira em termos de sucesso e dinheiro.

Esse resultado, porém, tem um motivo. O estilo musical de Gusttavo Lima mudou bastante desde que ele apareceu. Se antes a proposta do cantor era voltada ao sertanejo universitário, o arrocha e o forrónejo, nos últimos tempos ele tem apostado na bachata como principal fonte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A música dominicana derivada do bolero e trilha para danças, é conhecida por bongôs e guitarras que podem ser notados em músicas como Milu e Cem Mil. Esta primeira, por exemplo, está há 20 semanas como a faixa mais tocada nas rádios do Brasil e com 170 milhões de visualizações, mostra que Gusttavo Lima está no caminho certo.

O cantor sertanejo, Gusttavo Lima e sua esposa, Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa música também tem ajudado Luan Santana a retomar o sucesso perdido nos últimos anos após decisões erradas na carreira. A música “Quando a Bad Bater”, que já soma mais de 110 milhões de visualizações, é o maior sucesso de Gusttavo Lima este ano e um dos maiores da década. Resultado bem maior ao que ele mesmo atingiu ao apostar no pop eletrônico no ano passado.

Atualmente, Gusttavo Lima está entre os dez artistas mais lucrativos do país. Ele rivaliza com Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano quando o tema é o valor do cachê. Assim como eles, o rapaz fatura cerca de R$ 400 mil por espetáculo, como informa Helder Maldonado do R7. No total, são 22 shows por mês e cerca de 200 por ano. Apenas com isso, o jovem lucraria por volta de R$ 80 milhões, sem contar os custos fixos que o músico tem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É algo inusitado para um artista que quase chegou a abandonar a carreira quando rompeu com o escritório Audiomix, em 2014. Na época, Gusttavo precisou ceder bens para pagar a multa do rompimento do contrato. Depois de cinco anos, ainda segundo o R7, ele não pode reclamar do que conquistou após esse período tenso. Só o iate do famoso é avaliado em 13 milhões de reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile