Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Luan Santana não comparecem ao Prêmio Multishow e causam climão

Gusttavo Lima e Wesley Safadão (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Gusttavo Lima e Wesley Safadão não compareceram ao Prêmio Multishow (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Cantores desfalcaram premiação do Multishow e motivos vieram à tona

Aconteceu na noite desta última terça-feira (29), o Prêmio Multishow de Música Brasileira, porém, um fato no mínimo curioso acabou acontecendo este ano, os cantores Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Luan Santana acabaram não comparecendo ao evento da Multishow, gerando o maior climão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o programa da RedeTV, o TV Fama, a repórter Lisa Gomes acabou revelando o motivo pelos quais os artistas não compareceram ao evento musical. Segundo ela, Gusttavo Lima justificou a sua falta de espaço na agenda para apresentação.

Já Wesley Safadão apareceu em sua rede social exibindo estar sofrendo de uma conjuntivite, dando uma explicação plausível pelo não comparecimento ao evento. Já Luan Santana não se mostrou interessado em comparecer ao evento e simplesmente preferiu ir pescar junto com a sua família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luan Santana preferiu ir pescar e desfalcou o Prêmio Multishow (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mudando um pouco de assunto, mas ainda no tema Prêmio Multishow, um fato acabou marcando a noite de premiação. Acontece que a cantora Anitta, que apresentou o evento junto com Paulo Gustavo, defendeu ao vivo o cantor Rennan da Penha, que concorreu ao prêmio na categoria ‘Canção do Ano’, com música ‘Hoje Eu Vou Parar na Gaiola’. e foi ovacionada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A canção feita em parceria com MC Livinho foi a que levou a melhor, porém, quem recebeu o troféu foi a esposa de Rennan da Penha, pois, o cantor está preso há seis meses. Acontece que o artista foi acusado de associação com o tráfico de drogas no Complexo da Penha.

Rennan então, acabou sendo condenado e a pena possui uma previsão de seis anos e oito meses sem regime fechado. Acontece que segundo o desembargador que cuida do caso, Rennan seria o olheiro da comunidade, o cantor por sua vez, nega as acusações.

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile