Guta Stresser anuncia fim de seu casamento
Aos 50 anos de idade, a atriz Guta Stresser, conhecida por dar vida a personagem ‘Bebel’, em ‘A Grande Família’, na Globo, nesta sexta-feira (03), surpreendeu a todos ao expor que está separada do marido, o roteirista e músico André Paixão.
O motivo da surpresa do público, não foi nem o fim da relação em si, mas sim que ambos deram fim ao casamento, mas tomaram uma decisão ‘drástica’, que é a de morar junto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, aparentemente, os dois terminaram de uma maneira saudável, afinal, Guta Stresser relatou que os dois estão tocando alguns projetos juntos ainda.
E durante uma entrevista à Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, ela comentou que é algo difícil de explicar e deu mais detalhes sobre o momento.
“É uma coisa difícil de explicar. A gente mora junto e é sócio (na produtora Areia). Há algum tempo decidimos ter cada um o seu quarto e a sua vida, de certa forma. Estamos juntos como deu para estar depois de 16 anos de convivência. Temos muito respeito um pelo outro, muita amizade e uma boa parceria artística”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, Guta Stress, que se mostrou bem madura, relatou que a relação dos dois era algo muito bom.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Guta Stresser, a Bebel, confessa mesmo vício que Ana Maria enfrenta e lamenta árdua batalha
● “Fui diagnosticada há pouco mais de um ano”, Bebel de A Grande Família confirma desfecho de doença sem cura
● Após pior notícia possível, Claudia Rodrigues dá recado para Guta Stresser de A Grande Família: “É uma merda”
“A família dele me adotou e o contrário aconteceu também. Não seria nem justo com todas as pessoas que fazem parte das nossas vidas, meu enteado também, por exemplo, que a gente simplesmente entrasse numa coisa de briga e litígio, o que, aliás, nunca foi nosso perfil”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “A gente sempre foi conversando e entendendo que o momento de cada um estava diferente e que talvez não fizesse mais sentido manter a relação dentro dos mesmos votos de antes. A gente refaz a relação, que vira esta amizade, sociedade e cumplicidade. É uma pessoa com quem posso contar. E ele vai poder contar comigo sempre. Mas cada um tem sua vida”.