Guta Stresser deitou todo mundo emocionado na manhã desta sexta-feira, 12, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, ao vivo na Globo. Guta, que foi ao matinal para falar sobre a reta final da atual temporada da novelinha Malhação, também contou sobre o assassinato do padrasto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex do Wesley Safadão, Mileide Mihaile é flagrada agarrada em outro cantor famoso comprometido
O programa debatia a situação que ocorreu no Rio de Janeiro recentemente quando um morador do Rio de Janeiro teve o carro alvejado por 80 tiros por militares. Guta aproveitou o gancho e revelou o trágico acontecimento na sua família e vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha família acabou de sofrer uma violência muito grande. Meu padrasto, pais das minhas irmãs, o Jorge, foi assassinado em Curitiba”, disse ela. “Hoje em dia, eu me coloco muito mais no lugar de escuta do que de fala. A violência está tão banalizada, que, quando acontece dentro do nosso círculo, a gente vê uma família destruída”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELA NÃO CONSEGUE ENGRAVIDAR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sabrina Sato abre o jogo e admite que mentiu para Duda Nagle
+ A Hora da Venenosa segue batendo na Globo no ibope e conquistando o 1º lugar para a Record
“Dei um tempo de tentar, o tratamento é ‘brabo’. A gente sofre, é muito difícil quando não dá certo. Ainda penso em adotar. Por enquanto, vou realizar a maternidade aqui sendo mãe na ficção“, revelou ela, que interpretou a Bebel durante anos no seriado A Grande Família.