Há 10 anos à frente do Casos de Família, Christina Rocha fala sobre armação no programa do SBT: “Sou super ética”
03/05/2019 às 9h21
Para quem achava que não ia durar se enganou! Christina Rocha assumiu o Casos de Família em 2009 para dar uma outra aparência a atração, que apostava mais no diálogo e na calma sob o comando de Regina Volpato, primeira apresentadora da atração vespertina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Sétimo Guardião: Mirtes terá premonição sangrenta, surta e tentará atitude heroica e desesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com jornalistas nos bastidores do programa no SBT, Christina negou que seu programa de barracos seja armado. “São casos reais. Eu não mentiria sobre isso. Me irrita profundamente falarem que é armação. Se fosse mentira eu não daria a cara a tapa. Sou super ética. Se eu falo que são reais, parece que eu é que sou mentirosa. Sou uma jornalista, eu tenho um nome a zelar e sempre agi corretamente“, falou.
Em 2017 em uma situação deixou Christina chateada. Uma participante foi até as redes sociais detonar o programa e dizer que era tudo armada. A apresentadora explicou: “Ela se arrependeu de participar do programa e disse que era tudo armado. Depois ela pediu desculpas e disse que falou aquilo porque estava sendo ameaçada por alguém que ela citou o nome no programa“, disse. Informações do portal UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIA ABRAVANEL FOI MOTIVO DE CHACOTA NO SBT
Silvia Abravanel conversou com a equipe de reportagem do Fofocalizando, programa do SBT, e falou sobre um episódio recente do Bom Dia & Cia em que iniciou a atração vestida de borboleta e suspensa no ar. A situação virou piada nas redes sociais e Silvia resolveu desabafar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
+ É de Casa se torna o programa dos “reservas da Globo” e vira piada
+ Aos 36 anos, Kelly Key é assediada por homens casados, fica em choque e ameaça expor o caso
“Eu tentei. As pessoas tem que entender que eu faço programa para as crianças. As pessoas me massacraram, falaram muito mal daquilo. Virei motivo de chacota, inclusive. As pessoas tem que entender que eu não faço programa para adulto, faço programa pra criança e as crianças adoram aquilo“, falou.
Silvia ainda acrescentou e aproveitou para mandar um recado para quem a criticou nas redes sociais. “Então, beijo no ombo para os adultos, aquilo foi para os seus filhos, foi para os sobrinhos, não foi pra você adulto, para você adolescente, foi para as crianças que estão em casa“, concluiu.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.