Deixou saudades! Há 11 anos, Hebe Camargo dava adeus ao SBT após parceria de 24 anos com a emissora; Relembre
Há 11 anos, a apresentadora Hebe Camargo protagonizou uma das cenas mais marcantes da TV Brasileira. Deixando sua platéia em silêncio absoluto, a apresentadora revelou que aquela era sua despedida da emissora de Silvio Santos, anunciando sua saída do SBT após 24 anos de parceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Hebe Camargo já era uma apresentadora consagrada antes de fazer parte do SBT, quando foi procurada por Silvio Santos para se juntar a emissora. A partir daí, Hebe se consagrou um dos grandes nomes da TV, se tornando uma das queridinhas do Brasil e do patrão, Silvio Santos.
Seu jeito irreverente e sem filtros colocavam o SBT como líder de audiência sempre que Hebe Camargo trazia seus convidados famosos. Com um programa simples, a apresentadora trazia para as telinhas um bate-papo descontraído com as estrelas em seu sofá, o que encantou os telespectadores, que consagraram Hebe como o rosto do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DA EMISSORA
Porém, após longos 24 anos de história no SBT, a relação entre Hebe Camargo e a emissora se desgastou. Inúmeras trocas de dias e horários deixaram a apresentadora descontente, além de causar uma queda brusca na audiência do seu programa, que já vinha sofrendo quedas.
A renovação do contrato com Hebe Camargo também se tornou cada vez mais difícil. A cada ciclo, a apresentadora ficava cada vez mais incerta com sua continuação no SBT. Em 2010, o novo contrato vinha com uma redução salarial, o que foi o estopim para que a loira decidisse encerrar o ciclo de vez com a emissora de Silvio Santos. Veja o vídeo da despedida aqui!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dezembro de 2010, Hebe se despediu da emissora, exaltando sua gratidão e justificando de que era tempo de mudar. Em 2011, Hebe fez sua estréia na RedeTV!, onde ficou pouco mais de um ano. No segundo semestre de 2012, todos foram pegos de surpresa com o anúncio do retorno de Hebe ao SBT. Porém, para a tristeza de todos, o retorno nunca aconteceu, pois ela acabou falecendo dois dias depois de fechar o acordo com Silvio Santos, após sofrer uma parada cardíaca durante a luta contra um câncer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE