Sonia Abrão falou sobre carreira como apresentadora e trabalhar na Globo
Sonia Abrão concedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, e falou sobre seus anos na TV. No comando do ‘A Tarde é Sua’ da RedeTV! ela fez história e s tornou um dos grandes nomes do entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curiosamente, Sonia Abrão não queria trabalhar como apresentadora de um programa de fofoca, tudo surgiu em uma oportunidade: “Eu não escolhi trabalhar na área de entretenimento e celebridades, queria ser correspondente de guerra e fui parar na televisão (risos)! Eu era da reportagem do Notícias Populares, num dia estava numa delegacia, no outro no Rock in Rio, até que o diretor no jornal me escalou para uma vaga de colunista de TV, aí troquei a rua pelos programas de auditório! Fui vivenciar o veículo para escrever sobre ele, que acabou me engolindo.”.
+Pato, prestes a se separar de Rebeca Abravanel, se isola do mundo e fica sozinho em mataganal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda descartou que tenha inimigos, mesmo o mundo do entretenimento acarretar alguns desafetos, a apresentadora acredita que não tenha: “Acredito que tenha quem não goste de mim, isso é natural, mas ‘inimigo’ acho uma palavra muito forte! Já ‘fofoqueira’ é apenas um rótulo, não me incomoda como jornalista nem como apresentadora que sou. “.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há 14 anos no ar com o ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão foi questionada se deixaria a RedeTV! para trabalhar na Globo e sobre isso ela garantiu que ambas as partes não necessitam conviver juntas. “Acho que nosso programa é melhor que muita coisa que tem lá, mas eu não preciso da Globo nem a Globo precisa de mim”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE