Mesmo com a crise que a pandemia causou no mercado do entreterimento, a dupla se mantive no topo dos rankings de publicidade
Com ascensão ou crise economica, Zezé Di Camrgo e Luciano continuam liderando o ranking de artistas com mais aparições em propagandas de TV no Brasil. Isso desde que a consultoria Controle da Concorrência começou a realizar esse tipo de pesquisa, em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fazem parte desse ranking artistas como Anitta, Neymar, Rodrigo Faro, Luciano Hulk e outras personalidades midiáticas. Mas nenhum deles conseguem as marcas que os sertanejos tem. Em 2020, quando a crise da pandemia de Covid 19 ficou incontrolável no país, eles apareceram em mais de 5000 propagandas para a rede Marabraz.
Zezé Di Camargo e Luciano são garotos propaganda da Marabraz desde 1998. O mercado estima que eles faturam 7 milhões de reais cada um por ano de cachê, considerando-se apenas a Marabraz, segundo a Veja. Os dois não registram números consideráveis em redes sociais,mas têm credibilidade com parte do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, fazendo as contas, cada um faturou em média, nesses 23 anos de parceria com a Marabraz, o valor de 161.000.000 milhões de reais.
ZEZÉ ABRE O CORAÇÃO E FALA SOBRE FIM DE PARCERIA COM LUCIANO
Com a estreia da série documental que retrata os bastidores e o dia a dia da família Camargo,”É o amor” da Netflix, Zezé resolveu abrir o coração e falar sobre os rumores de separação da dupla que tem com o irmão Luciano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o próprio cantor, ele e Luciano não são exemplos de união.
Zezé Di Camargo contou que os dois estão vivendo momentos bem diferentes, tanto na vida pessoal quanto na profissional. E dessa maneira, fica difícil alinhar tudo sobre a carreira dos dois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não somos nem um exemplo, vamos dizer assim, de união. Imagina… Eu ralei muito para chegar onde cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior para contar que ele. Nossa formação pessoal é totalmente diferente. A gente não diverge musicalmente, no trabalho, nada”, comentou Zezé Di Camargo.