Deborah Secco pode se considerar uma cria da TV Globo, já que no ano que vem ela completará 30 anos trabalhando na emissora. Deborah é uma das atrizes mais requisitadas do casting do canal carioca desde que fez sua estreia na novela Mico Preta, exibida em 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba quem Anitta não deve convidar para o seu aniversário de 26 anos
+ Encerrada as gravações da segunda temporada de Ilha de Ferro
Aos 39 anos, Deborah tem mais um período de exclusividade garantido. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mãe da pequena Maria Flor acaba de renovar o vínculo e seguirá contratada por mais quatro anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Deborah brilhou no ano passado ao interpretar uma das vilãs da novela Segundo Sol, folhetim exibido em horário nobre pela Globo. Como ela costuma emendar um trabalho no outro, não deve ficar muito tempo longe da telinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Multa imperdoável e infração gravíssima: Lei das cadeirinhas em vigor traz proibição e 4 alertas aos pais
● Adeus, direito de dirigir: Lei de trânsito em vigor traz multa imperdoável, adeus da CNH e alerta aos 60+
● Novo prazo e exames obrigatórios: Lei da CNH em vigor em 2025 atinge em cheio os idosos 60+
+ Quadro de fofocas de Fabíola Reipert é “cancelado” e Record prioriza caos em São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAÍS ARAÚJO RETORNA À TELINHA
Taís Araújo já sabe no que vai focar em 2019. A contratada da TV Globo é uma das atrizes no elenco da novela Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, que ainda nem estreou. A trama, vale lembrar, estava sendo chamada de Troia e marca a estreia da autora Manuela Dias no horário nobre da emissora.
+ Globo bate o martelo e Susana Vieira voltará às novelas como vilã no remake de Éramos Seis
+ A Dona do Pedaço: Veja a primeira imagem dos protagonistas, Juliana Paes e Marcos Palmeira
Em conversa com o TV Fama, a mulher do ator Lázaro Ramos disse que as gravações da nova novela da Globo começará entre julho e agosto, com estreia prevista entre dezembro e janeiro do ano que vem. Além de Taís, o jovem galã Chay Suede também foi confirmado no elenco.
Vale lembrar que Regina Casé, Murilo Benício e Cauã Reymond já confirmaram a escalação. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) – e Nanda Costa (que esteve Segundo Sol) também foram convidadas. A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.