Há três anos sem atuar, o ex-Record Claudio Heinrich volta a trabalhar como ator. Ele viverá Rick, o coordenador de um grupo de adolescentes na microssérie escrita por Tiago Santiago, “Super Crianças”.
“Eu e Tiago nos tornamos muito amigos quando eu trabalhei com ele na Record. Gravamos o primeiro episódio numa floresta que existe no condomínio onde ele mora, no Rio. Foi muito legal e até o final do mês gravaremos o segundo episódio”, contou Heinrich em entrevista ao Ego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje aos 43 anos, ele conta que ficou longe da TV por falta de trabalho. “Nunca deixei de ser ator. Sempre tive sorte de ter sido contratado da Rede Globo e depois ir para a Record. Muitas vezes tinha o contrato e não trabalhava. Eu pedia para trabalhar. Mas não rolava”, conta ele.
O artista também falou sobre o fato de se manter jovem. “Acho que tenho essa aparência porque nunca trabalhei na vida, pois nunca considerei atuar como trabalho. Sempre foi prazer e diversão. Portanto, não sofri. (Risos).”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, graças a economia que fez ao longo da carreira, Heinrich vive de renda. “Tenho imóveis e vivo dos aluguéis. Aprendi com meu pai a ser econômico. Enquanto meus amigos passeavam de carro importado, eu andava de fusquinha e carro popular, mas comprava meus apartamentos.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Claudio e o Ricky Tavares são os protagonistas masculinos adultos. Chamei o Claudio porque ele é um ótimo ator, excelente colega e adoro trabalhar com ele, desde ‘Uga Uga’”, contou Tiago Santiago, mesmo autor de “Os Mutantes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE