Triste

Há quase um ano da morte de Marília Mendonça, mãe da cantora reúne forças para empacotar pertences da filha

07/09/2022 às 0h34

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Marília Mendonça e a mãe, dona Ruth (Foto: Reprodução)

+Jojo Todynho revela intimidade do marido e confessa o que aconteceu: “Acordei com um cheiro de merd@” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Estado da mansão de Agnaldo Timóteo é triste pouco tempo após a morte dele; propriedade está em ruínas 

Marília Mendonça morreu em novembro do ano passado, mas, a dor do luto ainda está presente

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, cantora que morreu ano passado em acidente de avião, decidiu empacotar e guardar as roupas que a cantora usava nos shows, visto que ainda estavam penduradas no armário dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe da cantora contratou uma pessoa própria para fazer esse tipo de serviço:“Decidi organizar as roupas de shows. A Geiza [organizadora] já tem uma semana que ela está separando [as roupas] para não estragar”.

A mãe de Marília Mendonça ainda contou como está sendo o processo para embalar tudo: “A gente está separando os vestidinhos dela de show e festa, colocando todos em envelopes assim não estraga e acaba conservando ele.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda contou que o trabalho tem que ser minucioso e com cautela para as roupas permanecerem em bom estado: “É um trabalho minucioso que só ela sabe fazer, e ela faz bem isso aqui.”.

Geiza empacotando as roupas de Marília Mendonça (Reprodução)

PÉ NA BUNDA

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e declarou que não tem tempo mais para beijar.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Murilo revelou que por conta da sua rotina corrida, ele não consegue reservar tempo para beijar. O sertanejo terminou recentemente seu romance relâmpago com a médica Nicole Melo: “Não tenho tido tempo nem para beijar na boca, tenho trabalho muito. Estou solteiro e sozinho”.

O ex de Marília Mendonça revelou também que quem tomou um pé na bunda foi ele:  “Estou solteiro! Estávamos nos conhecendo, ela é uma pessoa incrível, mas não deu certo e tudo bem”, disse ele ao mesmo colunista. “Fui eu que levei um ‘chute na bunda’”.

marília mendonça

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.