Triste
Há quase um ano da morte de Marília Mendonça, mãe da cantora reúne forças para empacotar pertences da filha
07/09/2022 às 0h34
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marília Mendonça morreu em novembro do ano passado, mas, a dor do luto ainda está presente
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, cantora que morreu ano passado em acidente de avião, decidiu empacotar e guardar as roupas que a cantora usava nos shows, visto que ainda estavam penduradas no armário dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe da cantora contratou uma pessoa própria para fazer esse tipo de serviço:“Decidi organizar as roupas de shows. A Geiza [organizadora] já tem uma semana que ela está separando [as roupas] para não estragar”.
A mãe de Marília Mendonça ainda contou como está sendo o processo para embalar tudo: “A gente está separando os vestidinhos dela de show e festa, colocando todos em envelopes assim não estraga e acaba conservando ele.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda contou que o trabalho tem que ser minucioso e com cautela para as roupas permanecerem em bom estado: “É um trabalho minucioso que só ela sabe fazer, e ela faz bem isso aqui.”.
PÉ NA BUNDA
Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e declarou que não tem tempo mais para beijar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Murilo revelou que por conta da sua rotina corrida, ele não consegue reservar tempo para beijar. O sertanejo terminou recentemente seu romance relâmpago com a médica Nicole Melo: “Não tenho tido tempo nem para beijar na boca, tenho trabalho muito. Estou solteiro e sozinho”.
O ex de Marília Mendonça revelou também que quem tomou um pé na bunda foi ele: “Estou solteiro! Estávamos nos conhecendo, ela é uma pessoa incrível, mas não deu certo e tudo bem”, disse ele ao mesmo colunista. “Fui eu que levei um ‘chute na bunda’”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]