Há um ano longe da Globo, Flávia Freire fala da nova profissão e diz como está sua vida em Portugal

Flávia Freire no Jornal Hoje. (Foto: Reprodução / Globo)

Flávia na época da Globo. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávia Freire já está há um ano longe da Globo, de onde pediu demissão para se mudar com a família (marido e filho) para outro país e recomeçar a sua vida.

“Descobri que não consigo ficar parada, que tenho o bichinho do trabalho dentro de mim. Depois de cuidar de tudo para que estivéssemos bem instalados e adaptados, decidi seguir minha intuição e abrir um negócio próprio. Algo que também me desse prazer. A diferença é que agora eu farei os meus horários”, afirmou a ex-global, que pretende inaugurar sua clínica daqui a uma semana na cidade do Porto, em Portugal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre achei fascinante o ramo da estética e pensei: por que não fazer algo nessa área? As pessoas estão cada vez mais preocupadas com o bem-estar e a aparência. Esse é um negócio do presente e do futuro”, conta.

Flávia hoje em dia. Foto – reprodução/Insta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “Também teremos procedimentos médico estéticos e uma nutricionista. Como não tinha experiência na área, optei por uma franquia líder na Europa”, dizendo também que sua clínica reunirá equipamentos para tonificar a pele, tratar a celulite, reduzir medidas, entre outros.

“Eu queria ter mais qualidade de vida e mais tempo pra família. A rotina na TV é muito pesada e sacrificante. São muitas horas de trabalho, fins de semana e feriados. Meus horários variavam muito e eu nem sempre conseguia passar o tempo que gostaria com o meu filho”, lembra ela que é mãe de Matheus, de apenas 2 anos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Atores de O Outro Lado do Paraíso formam o “bonde dos garimpeiros” em foto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda disse ao Uol que a sua saída da Globo foi acertada: “Valeu a pena e muito! Consegui o que queria. Mais tempo para mim, para minha família e para novos projetos. Hoje sou mais dona da minha vida, dos meus horários e consigo adaptar a minha rotina às minhas necessidades”.

Mas nem tudo são flores: “Sinto saudades de estar na rua, de contar boas história, de conhecer pessoas incríveis e de poder ajudar a mudar a vida de muitas delas”.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile