Haddad ou Bolsonaro? Roberto Justus se posiciona e surpreende com a decisão

Roberto Justus comandava o Aprendiz (Foto: Divulgação)

Roberto Justus (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador e empresário Roberto Justus acaba de se posicionar publicamente sobre o seu voto nas eleições deste ano. Na ocasião, ele fez um vídeo expondo os seus argumentos e revelando se irá apoiar Fernando Haddad, candidato do PT, ou Jair Bolsonaro, que disputa pelo PSL.

Ex-Panicat expõe humilhações nos bastidores do Pânico: “Ficavam completamente nuas”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Muita gente me pergunta qual é a minha opinião sobre esse momento tão importante para o país. Vivemos em uma crise há muitos anos. Crise econômica, política, ética e moral. E a alternância no poder se faz necessária”, disse Roberto Justus, já deixando claro que se posiciona contra o Haddad.

Camila Pitanga é atacada brutalmente pelo coronel do Exército

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O PT já mostrou sua incapacidade de dar uma vida melhor aos brasileiros. Nós tivemos corrupção, desmandos e uma péssima administração nesses últimos anos, que levou o Brasil quase a uma falência. Temos um candidato polêmico que deve ter se arrependido de algumas frases do passado”, disparou.

Emílio Surita proíbe integrante do Pânico de se demitir e toma atitude drástica

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“[Ele] é correto e está com boas ideias para o Brasil. Tem liberdade para montar uma equipe que não tem compromisso com ninguém da vida pública e com nenhum empresário. Essa liberdade vai dar condição a Jair Bolsonaro para montar uma equipe eficiente para o Brasil”, afirmou ainda.

Fernando Haddad disputa com Jair Bolsonaro e Roberto Justus se posiciona (Foto: Reprodução)

Camila Pitanga é atacada brutalmente pelo coronel do Exército

“Nós vamos provavelmente ter um governo que vai diminuir o tamanho do Estado, privatizar as empresas ineficientes, trazer investimentos estrangeiros e criar um ambiente em que o empresário tenha condição de investir. O melhor plano para os pobres e menos favorecidos é o emprego”, finalizou Roberto Justus.

Emílio Surita proíbe integrante do Pânico de se demitir e toma atitude drástica

Confira o vídeo do apresentador falando sobre a disputa entre Haddad e Bolsonaro:

Vale lembrar que um amigo da atriz Bruna Marquezine foi espancado brutalmente pelos eleitores de Jair Bolsonaro. Ela marcou presença no lançamento do livro Expressões e História, de Claudia Saad, realizado na noite da última quarta (23), em São Paulo, e citou o candidato em conversa com a imprensa.

Emílio Surita proíbe integrante do Pânico de se demitir e toma atitude drástica

Bruna Marquezine se revolta com Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Questionada sobre a campanha #EleNão, a ex-namorada de Neymar fez um desabafo, deixou claro que vota em Haddad e revelou que um amigo foi agredido por causa de movimentos políticos.

+ Ex-Panicat expõe humilhações nos bastidores do Pânico: “Ficavam completamente nuas”

Ela disse que ele foi espancado brutalmente e perdeu a memória: “Ele não, ele nunca! Esse homem [Jair Bolsonaro] vibra no ódio. Uma pessoa do nosso meio foi espancada na rua”.

Bruna Marquezine falou sobre Bolsonaro no evento (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Em seguida, ela lamentou o fato do jovem ter perdido a memória, após o espancamento: “Perdeu a memória, terá que operar o maxilar. Isso me desespera muito, não quero brigar com pessoas que amo”.

+ Emílio Surita proíbe integrante do Pânico de se demitir e toma atitude drástica

“Você vai além de uma visão política, valores diferentes. Tento não brigar, cada um tem uma opinião, não existe uma verdade única”, disse ainda.

Camila Pitanga é atacada brutalmente pelo coronel do Exército

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile