Hadson participa do programa Se Joga e detona Daniel: “injusto”
Na noite desta terça-feira (11), aconteceu a terceira eliminação do BBB20. Sem muitas surpresas para o público, Hadson Nery acabou sendo derrotado para Felipe Prior como já apontava as enquetes de preferência em diversos sites no Brasil. Durante participação no programa Se Joga nessa quinta-feira, 13 de fevereiro, o ex-participante resolveu comentar sua derrota no reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vespertino da TV Globo, Hadson afirmou que responsabiliza Daniel – que entrou pela Casa de Vidro – por ter saído tão cedo do jogo. Para ele, o participante entrou de paraquedas, com bastante informações, o que de uma forma e de outra acabou interferindo no andamento do jogo. “Se ele não tivesse entrado, eu ainda estaria no jogo”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hadson não parou por aí. O técnico de futebol ainda explicou a sua opinião sobre a chegada de Daniel no BBB20. “Entrou na nossa casa de paraquedas, cheio de munição e informações. Em um primeiro momento, achei injusto”, disparou.
O ex-brother também opinou sobre a tentativa de Daniel em ter um relacionamento com Marcela. “Chegou como anjinho e agora o público já quebrou as asas dele. Para mim, ele tem que jogar, é natural. Se eu estivesse na casa, já estaria fazendo minha leitura”, afirmou Hadson ao vivo no Se Joga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hadson foi eliminado com 79,71% dos votos. Já Felipe recebeu 20,29%. Tiago Leifert perguntou sobre como era enfrentar o paredão. “A gente erra, a gente acerta, somos seres humanos. Estamos aqui para crescer”, disse o ex-jogador antes da eliminação.
A formação do paredão desta semana
Vale lembrar que Hadson enfrentou o paredão pela segunda vez, sendo que na primeira ele disputou com Petrix, Pyong e Babu. Depois disso, ele enfrentou Felipe Prior em uma berlinda dupla. O ex-jogador acabou sendo indicado pela líder Gabi.
O arquiteto foi ao paredão após receber 9 votos da casa e Victor Hugo foi depois de receber 5 votos. Na Prova Bate e Volta, o psicólogo acabou se livrando da berlinda.