Mariana Ximenes e Tatá Werneck foram rivais na novela de 2016 Haja Coração; descubra sua história
Foi na semana passada que a Globo decidiu em meio a desgosto de uma parcela do público e internauta que estavam ativos com suas próprias campanhas que a novela de 2016 Haja Coração está de volta a grade da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama que é de autoria de Daniel Ortiz vai fazer mais uma vez a dobradinha com Totalmente Demais com crossover, ou seja, interação de Tatá Werneck e Juliana Paes e tudo. Agora um dos pontos fortes desta trama que estará em reprise é uma rivalidade.
Uma rivalidade entre famílias! Tacinha, mocinha de Mariana Ximenes, descobrirá que o grande empresário Aparício Varela (Alexandre Borges) é responsável pelo o desaparecimento de seu pai. Desaforada que só ela vai atrás do culpado nesta novela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Totalmente Demais: Carolina perde aposta, vira o jogo e é aplaudida de pé em sua despedida
Assim Tancinha vai até a mansão dos Abdala e invade a festa de aniversário de Fedora (Tatá Werneck) para cobrar satisfação do empresário. Ela estraga o evento e é presa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na confusão, o publicitário Beto Velázquez (João Baldasserini) fica encantado por Tancinha e promete ao amigo Henrique (Nando Rodrigues) que irá conquistá-la. Isso mudará a história de Haja Coração para um poderoso triângulo amoroso.
Apolo (Malvino Salvador) vai até a delegacia defender a noiva e acaba preso por desacato. Mas Tancinha não chega a passar a noite na cadeia junto com o noivo porque Beto paga sua fiança. Com a desculpa de que é rival dos Abdala, o publicitário tenta se aproximar da feirante.
ELE VAI CAUSAR EM HAJA CORAÇÃO…
Mas, se você pensa que este primeiro encontro turbulento de Fedora e Tancinha foi o único está bem enganado, elas ainda protagonizarão diversos barracos para os telespectadores. Haja Coração, apesar de anunciada, ainda não tem data fechada para estrear.