“Haja Coração”: Adônis descobre que é filho biológico de Nair

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em “Haja Coração”, novela das 19h da Rede Globo, o segredo de Nair (Ana Carbatti) será revelado. Adônis (José Loreto) descobre pela vizinha que a professora o rejeitou quando bebê, entregou-o para adoção e depois se arrependeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O segredo do passado de Nair será revelado quando um antigo vizinho de Maurício e Neusa, pais adotivos de Adônis e biológicos de Apolo e Larissa, se mudar para o bairro. O homem reconhecerá a professora e dirá que lembra dela de um encontro na delegacia. Intrigado, Adônis questionará Gabriela, mulher de Nilton, que revelará parte da história.”Deve ter sido duro para a sua mãe, né? Dar um filho para adoção e depois se arrepender. Só na delegacia que ela entendeu que não podia recuperar o filho, que já tinha sido adotado por aquele casal que morava na Saúde”.

Chocado, Adônis confronta Nair diante dos irmãos: “Ela disse que você teve um bebê que não quis, deu para a adoção. Mas depois fez um escândalo com o casal que adotou. E eles chamaram a polícia!”. Sem saída, ela explica que engravidou de um alemão, no carnaval, e além de nunca mais tê-lo visto, teve depressão pós-parto, o que a levou a dar o filho para adoção, mas se arrependeu.

Adônis questiona qual dos três irmãos era a criança rejeitada, mas a mãe continua contando a história: “Descobri quem tinha adotado, fui ao endereço. Só queria ver meu bebê. Olhar para a ele, dar um beijo, nem que fosse pela última vez, mas não me deixaram. Claro, quando o bebê vai para adoção, a mãe biológica perde o direito”, lamenta. “Um dia fiquei sabendo do acidente: que os dois filhos que o casal já tinha e mais o meu bebê ficaram órfãos. Corri na hora para o abrigo. E quando vi vocês tão unidos, o Apolo protegendo os irmãos menores… Percebi que precisava adotar os três. Que tinha a chance de reparar meu erro protegendo os dois que perderam os pais biológicos”, ela completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comovidos, Apolo e Larissa confortam a mãe adotiva, Mas Adônis se revolta, e esbraveja: “Sou eu, né? Pode dizer! Eu sou o filho que você rejeitou! Claro! Por isso eu sempre senti, aqui dentro, que tinha alguma coisa errada entre a gente. Que era difícil para mim te chamar de mãe. Você não quis ser a minha mãe. Me jogou fora”. Com isso, a proximidade que Nair tinha conquistado com o filho quando o incentivou a se declarar para Shirlei vai por água abaixo, e ele volta a rejeitá-la.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile