“Haja Coração”: Afonso morre atropelado e será enterrado como indigente

18/07/2016 às 10h11

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em “Haja Coração”, novela das 19h da Rede Globo, Afonso (Mario Hermeto) não terá um final feliz. Após fazer toda a sua família sofrer por causa do alcoolismo, ele resolve aceitar a ajuda da filha Carol (Bruna Griphao) e se internar em uma clínica de reabilitação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, logo após a sua primeira reunião com o grupo, ele fugirá e será atropelado. Ao saber do sumiço do pai, Carol sairá à procura dele e irá à vários hospitais acompanhada de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador).

Depois de rodar por várias clínicas, uma enfermeira reconhecerá Afonso e Carol vai visitá-lo:”Pai!   acordou, que alívio! A moça disse que foi atropelado. Foi grave, fizeram uma cirurgia de emergência. Mas vai sair dessa. Paizinho, vou dar uma saída mas já volto. Vou só falar com a enfermeira, dar seu nome pra ela…”, diz ela, mas logo é interrompida pela pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com muita dificuldade, Afonso revelará seu verdadeiro estado de saúde, que não é nada bom: “Não chama ninguém. Carol, escutei o médico falando. Filha… eu vou morrer. Tou muito machucado. Não tenho muito tempo. Filha, aceita. Eu vou morrer”, afirmará.

“Filha. Escuta. Se você disser que me reconheceu, que sou seu pai… quando eu morrer você e seus irmãos vão ficar órfãos. Órfãos de verdade. Já estraguei muito a vida de vocês. Não consegui ser o pai que cês precisavam depois que a Roberta morreu. Não quero que fique ainda pior depois que eu for embora”, continuará. Carol, no entanto, protestará aos prantos: “Não fala assim. Já perdi a mãe, não quero te perder! Não me deixa sozinha!”, implorará

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

vai ter que ser forte. Vai sair daqui e dizer que não me conhece. Me deixa ser enterrado como indigente. Volta pra casa, conversa com o Nicolas e a Bia. Conta a verdade. Mas pede segredo. E não deixa ninguém mais entrar lá, até você fazer 18 anos. Entendeu? Se descobrirem que eu morri,cês três vão prum abrigo. A Bia pode ser adotada. Vocês vão ser separados, não quero isso”, explicará. “Filha, me perdoa. Me perdoa por tudo que eu fiz pra vocês. O que eu tou pedindo agora é pro seu bem, pro bem dos seus irmãos”, completará. Depois de dar o recado e, Afonso volta a ficar inconsciente.

Caol sairá de lá e cumprirá as ordens do pai: “Eu fui até lá. Porque disse que podia ser meu pai. Mas não era ele. Aí o homem começou a passar mal. Nunca tinha visto ninguém morrendo na minha frente”, ela dirá à recepcionista, que a informa que Afonso, por não ter sido reconhecido, será enterrado como indigente. As notícias são do colunista Daniel Castro.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afonso
Carol
Haja Coração
tancinha

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.