Em Haja Coração, Aparício se cansará das atitudes infantis da filha e resolverá isso do modo antigo: batendo
Nas próximas cenas de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) vai se cansar das loucuras da filha e dará um basta nisso. O irmão de Agilson (Marcelo Médici) estará conversando com Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) sobre o estado de saúde de Camila (Agatha Moreira), que terá acordado do coma após a enrascada de Bruna (Fernanda Vasconcellos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem coisas mais importantes pra falar. Tia Safira [Cristina Pereira], por exemplo. O fato de você ter oferecido seu corpo flácido pra ela pelos 2% [das ações do Grand Bazzar]. E eu ter oferecido o corpo sarado do meu marido, e ela não ter aceitado. A gente tem que pensar em outra estratégia”, falará a mimada. “Eu nunca ofereci meu corpo flácido pra ninguém”, responderá o Aparício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leozinho vai sugerir que o sogro tire férias e se afaste da empresa e Fedora, dirá que já fez até uma reserva. “Olha que filha bondosa que eu tenho. Ela tá querendo me mandar pra um asilo. Tem praia privativa, minibar gratuito com uísque 50 anos”, exclamará o executivo de Haja Coração.
Depois, o paizão aparecerá batendo na bunda da filha na intenção de discipliná-la. “Que petulância é essa? Querendo se livrar do seu pai assim? Onde foi que eu errei?”, questionará ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Deu ruim? Descubra porque o final alternativo de Haja Coração não foi exibido
● Irresponsabilidade? Final alternativo de Haja Coração gravado na pandemia corre o risco de não ser exibido; autor some e público se revolta
● Haja Coração Final: Tancinha bate o martelo e após chutar Beto ela fica com Apolo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Leozinho, o babo tá me espancando. Faz alguma coisa”, gritará Fedora. “A intenção era boa, pra que toda essa ira?”, indagará o rapaz, na tentativa de ajudar a amada em Haja Coração. “Isso é pra você aprender a não ser tão gananciosa. Nosso impasse com a prima Safira vai ser resolvido de outro jeito”, finalizará Aparício.