A grande vilã de “Haja coração” atende pelo nome de Bruna (Fernanda Vasconcellos). Além de explodir o Grand Bazar e fazer Camila (Agatha Moreira) acusar Giovanni (Jayme Matarazzo) pelo crime para ele ficar trancado num presídio e preso a ela, a psicopata vai sequestrar o ex-namorado no fim da novela.
Em um local afastado da cidade, Bruna encontrará o cativeiro ideal para manter Giovanni sem que ninguém desconfie de seu paradeiro. Ela se apresentará ao corretor com o nome de Suzana e conseguirá alugar um pequeno casebre, para onde levará comida enlatada e água suficientes para passar meses sem precisar sair do lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dia marcado para dar o bote será o do casamento de Tancinha (Mariana Ximenes), quando Bruna abordará Giovanni do lado de fora de igreja fingindo estar com um problema grave. A vilã pedirá que o rapaz a acompanhe até o carro e o surpreenderá com uma coronhada na cabeça. “Desculpa, meu amor, só assim para você vir comigo”, dirá ela, depois de golpeá-lo e amarrá-lo.
Camila lembra que foi Bruna a responsável pela explosão e saca que ela possa estar por trás do sumiço de Giovanni. Ela resolve, então, ir atrás da rival. Só que Bruna diz a todos que foi morar na Argentina e não deixa pistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE