Camila será vítima de um atentado armado por Bruna e acabará na UTI, onde lutará para conseguir sobreviver em Haja Coração
Nas próximas cenas de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) atrairá Camila (Agatha Moreira) até um galpão abandonado. A malvada atirará na direção da filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) e a jovem levará uma queda feia. Ciente de que a inimiga morreu, a vilã sairá do local cantando vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que nas cenas que vão ao ar à partir do dia 30, um policial irá até o Grand Bazzar e avisará a família que uma moça sem documentos foi encontrada em um depósito e encaminhada em estado grave para um hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aparício (Alexandre Borges), Giovanni, Enéas (Johnnas Oliva) e Bruna vão até a unidade médica e verão a desmemoriada desacordada. “Doutor, fala que a Camila vai ficar bem, que ela vai sobreviver”, falará o filho de Francesca (Marisa Orth).
No corredor, o policial relatará que provavelmente a personagem de Agatha Moreira em Haja Coração foi vítima de um assalto seguido de tentativa de morte. “A polícia já tem alguma pista sobre os assaltantes, de quem fez isso com ela?”, questionará a responsável pela crueldade, recebendo um não como resposta do agente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Deu ruim? Descubra porque o final alternativo de Haja Coração não foi exibido
● Irresponsabilidade? Final alternativo de Haja Coração gravado na pandemia corre o risco de não ser exibido; autor some e público se revolta
● Haja Coração Final: Tancinha bate o martelo e após chutar Beto ela fica com Apolo
“Mas será que foi assalto mesmo? Se o ladrão só queria dinheiro, por que levou ela pra um galpão e empurrou ela lá de cima?”, relatará Enéas. “Calma, a Camila vai sobreviver. Ela vai sair dessa e vai contar pra gente o que aconteceu”, comentará a vilã desejando totalmente o contrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperados, Lucrécia (Claudia Jimenez) e Agilson (Marcelo Médici) chegaram bastante aflitos questionando o que aconteceu com a filha. Sem esconder a gravidade da situação, o médico falará que a enferma teve um traumatismo craniano e um deslocamento no ombro, mas ressaltará ainda que poderia ter sido pior.
“Pior? A Camila tá em coma”, berrará Giovanni. “A queda foi brusca, foi muita sorte ela ter sobrevivido”, informará o médico. “As próximas horas serão decisivas. Nós estamos fazendo todo o possível. O foco agora é ela sair do coma”, argumentará o profissional de saúde.
Depois, o público de Haja Coração verá Bruna pensando alto do lado de fora do quarto. “A Camila não pode acordar desse coma. Ela precisa morrer, é isso que eu vou fazer”, indagará a malvada.