A novela “Haja Coração” está com momentos cada vez mais decisivos nos próximos capítulos. Bruna (Fernanda Vasconcellos) descobrirá que Camila (Agatha Moreira) não morreu ao cair do alto de um galpão, e tentará matá-la mais uma vez, no hospital.
Ela decide preparar uma injeção letal, na UTI do hospital, e no capítulo do dia 17, ela encontra Agilson (Marcelo Médici), pai da fotógrafa, que sugere que ela volte para casa, mas Bruna simula um desmaio para permanecer no hospital e seguir com o plano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não posso sair desse hospital. Não sem antes matar essa desgraçada”, afirma para si mesmo, e à noite, vai com uma seringa na mão, até o quarto da rival. “Bruxa! Tá pensando que tem sete vidas igual gato?”, ironiza a advogada dando-lhe uma bofetada.
“Cachorra! Eu pus Giovanni na cadeia pra ter ele só pra mim. Acha que vou ter pena de te apagar? Chegou sua hora, vai pro inferno, Camila!”, continua. No entanto, Camila acaba acordandodo coma bem na hora em que Bruna tenta injetar a substância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela agarra o braço da rival, que dá um grito, chamando a atenção de Lucrécia. A mãe de Camila então entra no quarto, e durante a confusão, a vilã deixa o hospital sem ser vista pela família Abdala, cogitando deixar o país. Porém, ela muda de ideia em seguida.
Isso porque descobre que Camila acordou com a personalidade má de antes e não se lembra da tentativa de assassinato. A informação é do colunista Daniel Castro. Já assistiu ao nosso programa de fofoca desta semana?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Deu ruim? Descubra porque o final alternativo de Haja Coração não foi exibido
● Irresponsabilidade? Final alternativo de Haja Coração gravado na pandemia corre o risco de não ser exibido; autor some e público se revolta
● Haja Coração Final: Tancinha bate o martelo e após chutar Beto ela fica com Apolo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE