A personagem Carmela (Chandelly Braz) vem mostrando cada vez mais a sua verdadeira face na novela das 7, “Haja Coração”. Nos próximos capítulos, ela acertará as contas com Shirlei (Sabrina Petraglia), com quem vai sair no tapa.
A mocinha descobre que ela ajudou Jéssica (Karen Junqueira) na armação que gerou a sua prisão. Irritada com os xingamentos da empregada, Carmela, que também já apanhou de Tancinha (Mariana Ximenes), não ficará calada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela confessará ser a responsável por Shirlei ter problemas para andar, segundo informações do colunista Daniel Castro. “Está se achando poderosa, né? Você não subiu na vida! Você só despencou!”, dispara Shirlei para a irmã.
“Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum! Cachorra! Falsa! Mentirosa!”, completa. “Eu odeio você! Eu odeio! Eu sempre te odiei! Você acabou com a minha vida!”, responde Carmela, furiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por sua causa, eu sou assim! Desgraçada. Devia ter te matado, e não te deixado manca!”, continua ela, deixando a irmã horrorizada. A vilã contará que quando era criança, estava com a irmã no colo, tropeçou e a deixou cair.
“Foi sem querer, eu juro! Eu não queria, mãe. Foi sem querer, eu tropecei, ela caiu. Ela tá bem, mãe? Diz que a Shirlei vai ficar bem”, continuará. Só estava brincando com ela. Me perdoa, por favor”, encenará Carmela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Deu ruim? Descubra porque o final alternativo de Haja Coração não foi exibido
● Irresponsabilidade? Final alternativo de Haja Coração gravado na pandemia corre o risco de não ser exibido; autor some e público se revolta
● Haja Coração Final: Tancinha bate o martelo e após chutar Beto ela fica com Apolo
A feirante perguntará por quê ela a odeia, já que tudo não passou de um acidente. “Porque a minha mãe nunca mais me olhou do mesmo jeito. Desde aquele dia, não me deixava nem chegar perto de você”, explica a vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E você era meu bebezinho, só queria brincar com você. Fui ficando sozinha, me sentindo um monstro! Se você é manca da perna, eu fiquei manca da alma. Só vou ser feliz no dia que eu nunca mais tiver que olhar para a cara de todos vocês”, concluirá.