Guto (Daniel Tavares) comparece ao coquetel de Apolo (Malvino Salvador, deixando Adônis (José Loreto) em apuros. Depois de lembrar que falou para o “amigo” que Nair (Ana Carbatti) era sua empregada, o irmão do piloto corre em direção a Guto, ao vê-lo se aproximar da mãe adotiva. “Meu irmão! Que bom ver você!”, interrompe Adônis, tirando o rapaz dali.
Desconfiado, Guto pergunta o que Nair está fazendo na festa, e Adônis inventa outra história: “Minha mãe pediu… Ela é uma das patrocinadoras desse piloto aí. Pediu pra empregada lá de casa ajudar no coquetel”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado sobre a empresa na qual sua mãe trabalha, Adônis finge estar passando mal e pede para Guto levá-lo a um pronto-socorro. Lá, o “amigo” acaba tendo que pagar a consulta, depois que Adônis diz ter esquecido a carteira.
O irmão de Apolo, no entanto, não consegue manter a mentira por muito tempo. Guto o deixa na frente de um condomínio de luxo, mas acaba vendo ele pegar um ônibus em seguida. “Tápensando que eu sou idiota? Te peguei, seu filho da mãe!”, diz o rapaz, que vai atrás dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xiii… O que será que vai acontecer com Adônis? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 10/8.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE