“Haja Coração”: Leozinho tenta abortar plano, mas Teodora morre em acidente
09/07/2016 às 12h00
Em ‘Haja Coração’, mesmo apaixonado por Fedora (Tatá Werneck), Leozinho (Gabriel Godoy) segue com o plano de eliminar a esposa para ficar com a fortuna da família Abdala. Na ilusão de que sofrerá menos se a patricinha morrer longe de seus olhos, o vigarista vê como a oportunidade ideal uma viagem de helicóptero que Fedora tem que fazer para Angra dos Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leozinho acerta tudo para que Dinamite (Igor Pushinov) consiga entrar no hangar e colocar os explosivos na aeronave. Antes de sair de casa, Fedora chega a pressentir que algo ruim está por vir, mas o marido a convence de que está tudo bem. O coração, porém, fala mais alto, e, pouco antes do momento combinado para a execução do plano, Leozinho liga para o comparsa: “Dinamite, aborta o plano! Tá me ouvindo? Aborta o plano!”, pede, aos gritos. “Tá doido?! Agora já era. Ó, vou desligar que eu vou precisar do celular pra gravar a explosão pra vender pra TV. Ganhar um por fora, sabe como é que é”, responde Dinamite.
O helicóptero decola e, pouco tempo depois, vai perdendo altitude até cair no mar. Em seguida, avista-se uma grande explosão. A princípio, Leozinho acredita que Fedora morreu no acidente, mas depois descobre que a esposa desistiu de viajar e que era Teodora (Grace Gianoukas) quem realmente estava a bordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 09 de julho. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.