Após a revelação de Camila (Agatha Moreira) sobre a verdadeira identidade criminosa de Leozinho (Gabriel Godoy), Aparício (Alexandre Borges) dará o alerta para a polícia, e o farsante passará a ser procurado em “Haja Coração”.
Fedora (Tatá Werneck) fugirá com o marido sem entender o motivo da viagem, mas será reconhecida e facilitará a captura do bandido. A patricinha será pega totalmente de surpresa ao ver a prisão de Leozinho e ficará desesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agilson (Marcelo Médici), que foi comparsa de Leozinho no início da trama e ficou responsável por investigá-lo, mente dizendo que investigou o rapaz. “O cretino encheu a internet de fotos e notícias sobre um suposto Leonardo Al-Masi”, fala Aparício (Alexandre Borges), sem imaginar que foi o próprio irmão que comandou a farsa ao lado de Leozinho.
“Eu vi o Leozinho roubando uma loja há uns anos. Ele foi preso. Bandidinho de quinta, ainda usou arma de brinquedo”, diz Camila. “Não é possível”, diz Agilson, fingindo estar chocado. “O que não é possível é você ser tão inútil. Se não soubesse que você é preguiçoso, ia achar que você acobertou o marginal o tempo todo”, responde Aparício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE