Aparício não sabe, mas em Haja Coração ele vai virar alvo principal de um plano maligno
Em Haja Coração – Edição Especial, Leozinho (Gabriel Godoy) está focado em se casar a qualquer custo com Fedora (Tata Werneck). Ele mudou de nome, finge ser um príncipe árabe e enrola a noiva até não poder mais para concretizar a união por estar de olho na fortuna dela.
+ A Força do Querer: Após tiroteio, bebê nasce com marca que ativa maldição contra Ritinha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na realidade, ele não passe de um golpista de primeira linha que está trabalhando para um tal mestre que não tem a identidade revelada. Este homem ou mulher, ninguém que está acompanhando Haja Coração sabe ainda, está bancando Leozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Força do Querer: Jeiza despreza proposta tentadora de Ritinha para proteger Zeca de maldição
Cheio de má intenção, Leozinho perceberá que Aparício (Alexandre Borges) é uma pedra em seu sapato e que está próximo de desvendar quem ele é de verdade. A primeira prova de fogo em Haja Coração acontecerá com Camila (Agatha Moreira) que terá uma lembrança com o golpista e tentará alertar a prima para não se casar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Deu ruim? Descubra porque o final alternativo de Haja Coração não foi exibido
● Irresponsabilidade? Final alternativo de Haja Coração gravado na pandemia corre o risco de não ser exibido; autor some e público se revolta
● Haja Coração Final: Tancinha bate o martelo e após chutar Beto ela fica com Apolo
Só que Fedora não dará ouvidos a rival e ainda incentivará sua mãe Teodora (Grace Gianoukas) a expulsar Camila da mansão. Aparício ficará do lado da sobrinha, mas como um capacho e minoria não terá voz na trama da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois ele ficará cismado com Leozinho que tem o plano de matar Fedora para ficar com sua parte da herança, intimidado, o bandido agora irá sugerir ao seu mestre que quem deva morrer primeiro seja Aparício.
LEOZINHO EM CENA DE HAJA CORAÇÃO
“A gente devia cortar o mal pela raiz. Cê não precisa sujar as mãos de sangue, mestre. Deixa comigo. Prometo uma morte rápida e sem dor. Então? Posso dar um jeito no seu Aparício?”, perguntará com ansiedade.
Será assim o fim do personagem de Alexandre Borges?